segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Triste.. :/

Olá estou começando meu blog, aqui vou dividir um pouco do que se passa comigo, vai ser meu diário, se alguém ler espero que possa servi de alguma forma, se jamais alguém chegar a ler pelo menos vou desabafar e me sentir mais leve, as vezes estou tão só aqui posso me expressar. 
Vou contar um pouco de mim, Toda minha vida fui gordinha sempre estava acima do meu peso, isso sempre me deprimia. Com 14 anos foi quando meu peso dobro, com 16 cheguei a pesar 80kg, foi quando comecei a vomitar tudo o que eu comia, e comecei a comer o menos possível, um certo dia resolvi me pesar e eu estava com 60kg, eu não entendi pq nossa não parecia que tinha mudado nada mesma baleia de sempre, continuei vomitando comendo pouco. Certo dia estava lendo uma revista e vi uma reportagem sobre anorexia e bulimia, ai fui entender o que estava se passando comigo, nesse período cheguei a pesar 45kg, estava perfeita, quando comecei a passar mal, tive que me alimentar e muita pressão da minha família dos médicos acabei engordando novamente, isso acabou comigo. Sempre tento parar de miar parar de pensar que devo ter 45kg para ser linda, por varias vezes desistir, mais o resultado é esse estou aqui novamente, Não tem como sair dessa vida, por mais que vc tente, a anna ela te persegue esta em todos os lugares, não sai dos meus pensamentos, ela me prendeu! 

Minha história minha vida, a unica que  me entende é a anna. Então não adianta chegar aqui e me criticar, pois sei que ninguém entende a dor e o sofrimento que uma anna passa... 
Eu Baleia gorda... Na foto estou com 67kg.

Um comentário:

  1. n está gorda,mas eu entendo temos q nos sentir bem c o nosso corpo,n é?

    ResponderExcluir